A Empresa 360º - Levar em Conta Interesses dos Stakeholders
Sku: 9788557173668
NCM: 4901.99.00
Categoria: LivrosAdministração e Negócios
Marca: Benvirá
Quantidade Disponivel: 1 un
Por R$ 54,90
à vista R$ 52,16 economize 5% no Boleto Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
A Empresa 360º - Levar em Conta Interesses dos Stakeholders
As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações.
Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas.
Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação.
Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.