Seja bem-vindo(a), Faça login

A Empresa 360º - Levar em Conta Interesses dos Stakeholders
  • A Empresa 360º - Levar em Conta Interesses dos Stakeholders

A Empresa 360º - Levar em Conta Interesses dos Stakeholders

Sku: 9788557173668

NCM: 4901.99.00

Categoria: LivrosAdministração e Negócios

Marca: Benvirá

Código de Barras: 9788557173668

Quantidade Disponivel: 1 un

Lançamento

Por R$ 54,90

à vista R$ 52,16 economize 5% no Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

A Empresa 360º - Levar em Conta Interesses dos Stakeholders

 

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações.

 

Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas.

 

Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação.

 

Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.