Seja bem-vindo(a), Faça login

Concorrência e Tributação no Setor de Bebidas Frias
  • Concorrência e Tributação no Setor de Bebidas Frias

Concorrência e Tributação no Setor de Bebidas Frias

Sku: 9788577005130

NCM: 4901.99.00

Categoria: LivrosDireito

Marca: Editora Forum

Código de Barras: 9788577005130

Quantidade Disponivel: 4 un

Por R$ 19,57

à vista R$ 18,59 economize 5% no Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Refrigerante, cerveja e água. Cada um tem sua preferência assim como cada um tem seu próprio gosto. Guaraná, cola, framboesa, pilsen, normal, diet, com gás ou sem gás. Gostamos de exercer nosso direito de escolha. O mercado de bebidas frias, além de ser o responsável pela produção, envase e distribuição destes produtos, é também um ramo de atividade econômica que se relaciona com o desenvolvimento regional. Por outro lado, é o palco de frequentes processos de concentração empresarial, fenômeno que transforma as grandes empresas em gigantes, tendo do outro lado as empresas que expressam os sabores regionais, instaladas nas mais diversas regiões do país. O livro apresenta um diagnóstico do ambiente econômico em que está inserido este importante setor, desenha o papel das instituições sobre o mercado, analisa o sistema tributário aplicável e sugere alternativas para que as empresas regionais possam se fortalecer, garantindo-se o direito de escolha do consumidor.

Informações do Produto

Concorrência e Tributação no Setor de Bebidas Frias

 

Sinopse: Refrigerante, cerveja e água. Cada um tem sua preferência assim como cada um tem seu próprio gosto. Guaraná, cola, framboesa, pilsen, normal, diet, com gás ou sem gás. Gostamos de exercer nosso direito de escolha. O mercado de bebidas frias, além de ser o responsável pela produção, envase e distribuição destes produtos, é também um ramo de atividade econômica que se relaciona com o desenvolvimento regional.

<p>Por outro lado, é o palco de frequentes processos de concentração empresarial, fenômeno que transforma as grandes empresas em gigantes, tendo do outro lado as empresas que expressam os sabores regionais, instaladas nas mais diversas regiões do país. O livro apresenta um diagnóstico do ambiente econômico em que está inserido este importante setor, desenha o papel das instituições sobre o mercado, analisa o sistema tributário aplicável e sugere alternativas para que as empresas regionais possam se fortalecer, garantindo-se o direito de escolha do consumidor.</p>