Seja bem-vindo(a), Faça login

Crie seus Próprios Jogos e Atividades - Melhorar Desempenho
  • Crie seus Próprios Jogos e Atividades - Melhorar Desempenho

Crie seus Próprios Jogos e Atividades - Melhorar Desempenho

Sku: 9788573030037

NCM: 4901.99.00

Categoria: LivrosAdministração e Negócios

Marca: QualityMark

Código de Barras: 9788573030037

Quantidade Disponivel: 1 un

Lançamento

Por R$ 62,90

à vista R$ 59,76 economize 5% no Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Crie seus Próprios Jogos e Atividades, da QualityMark

 

Este livro explora a elaboração de estratégias interativas para a melhoria do desempenho humano, após quarenta anos de pesquisas e exercícios contínuos.

 

Portanto, esta é uma tentativa de compartilhar o que o autor, Sivasailam Thiagi e seu filho Raja Garajan, aprenderam em suas jornadas. Segundo o professor Seymour Epstein (1993), da

 

Universidade de Massachusetts, o ser humano possui uma mente que lida com as experiências e outra mente racional. A da experiência aprende diretamente, pensa rapidamente, presta atenção aos resultados e esquece lentamente. Já a racional aprende indiretamente, pensa deliberadamente, presta atenção aos processos e esquece rapidamente.

 

Os jogos e as estratégias interativas abordadas nesta obra agradam diretamente à mente da experiência. Quando combinadas com discussões inquiridoras, elas fornecem uma poderosa abordagem equilibrada para uma total aprendizagem do cérebro.

 

Neste livro, o leitor encontrará dezenas de descrições de atividades e 30 ações de formação totalmente descritas e cuidadosamente compiladas. Thiagi descreve 10 tendências de trabalho que demandam estratégias interativas, incluindo o trabalho em equipe, organizações de aprendizagem e as mudanças vindas de cada aluno.

 

Os apêndices incluem um glossário de 62 estratégias interativas e dezenas de recursos sobre tudo, desde o desenho de jogos às aplicações neste âmbito para websites. Cada capítulo aborda um tipo específico de estratégia interativa e começa com um exemplo. Em seguida, são descritos os benefícios, usos e limitações da estratégia.

 

Embora o jogo possa ser jogado em uma sessão de treino, o leitor possuirá informações suficientes para ajustá-lo às necessidades do seu público próprio.

 

Os jogos e estratégias interativos aqui apresentados também desenvolvem plenamente a capacidade criativa e prática, as habilidades lingüísticas, a lógica matemática, a interação com outras pessoas, e a compreender a si mesmo, de uma forma inovadora. Eles irão atingir de tal forma os jogadores que eles jamais se esquecerão da experiência, enriquecendo-os e fazendo refletir sobre seus métodos.