Varejo 2.0 - Um Guia para Aplicar Redes Sociais aos Negócios
Sku: 9788535251098
NCM: 4901.99.00
Categoria: LivrosAdministração e Negócios
Marca: Campus Elsevier
Quantidade Disponivel: 1 un
Por R$ 32,90
à vista R$ 31,26 economize 5% no Boleto Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Varejo 2.0 - Um Guia para Aplicar Redes Sociais aos Negócios
Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários.
A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2.0: o período da colaboração.
Este livro mostra que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor. Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico.
De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio.
Varejo 2.0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também n o mundo on-line.